O problema da baixa duração das relações sexuais é uma das patologias sexuais mais comuns até à data.

A ejaculação prematura pode perturbar qualquer homem, independentemente da sua idade. Como resultado, o parceiro continuará insatisfeito, e o homem começa a curar-se a si próprio, o que pode levar à depressão e ao aparecimento de complexos.

Uma abordagem abrangente do estudo e tratamento do problema irá livrar-se dele o mais rapidamente possível. Hoje em dia há várias razões que podem levar ao desenvolvimento da ejaculação rápida. Muitos homens enfrentam o fenómeno da alta sensibilidade do pénis. Antes de mais, afecta a cabeça. Este problema pode ser herdado ou adquirido.

A ejaculação pode ocorrer mais rapidamente quando não há hormonas masculinas suficientes no corpo, tais como a testosterona. Neste caso, o problema deve ser procurado nas doenças do sistema endócrino. Se uma pessoa estiver habituada a beber muitas bebidas alcoólicas, a ejaculação prematura pode resultar de intoxicação. Também se deve ter em conta que alguns fármacos podem deprimir o sistema sexual.

A causa da desordem pode ser um estado psicológico deprimido. É esta condição que impede o sistema reprodutivo de trabalhar em toda a sua capacidade. A duração das relações sexuais é afectada pela baixa auto-estima, insegurança, conflitos na família ou no trabalho.

O excesso de tensão nervosa hoje em dia dificilmente pode ser chamado de algo invulgar. Muitas vezes os homens trabalham simultaneamente em 2 empregos, o que leva a uma falta de descanso normal, nervosismo e exaustão física, dificuldades de comunicação no trabalho e no círculo familiar. O medo das relações sexuais pode ser causado pela falta de experiência, bem como pela incerteza sobre os sentimentos mútuos ou a sinceridade da outra metade.

Como se ajuda um homem a livrar-se de um problema?

Hoje em dia, existem várias maneiras de ajudar a prolongar as relações sexuais, atrasando a ejaculação prematura. Os homens podem praticar o método de «apertar» quando a mão precisa de apertar a base da cabeça. O método «stop-start» é semelhante. Neste caso, o homem deve sentir o momento da ejaculação a aproximar-se e parar nesse momento para continuar o sexo com novas forças. Normalmente demora até 30 segundos para reduzir a tensão e atrasar o orgasmo. A desconcentração é eficaz quando o homem começa a pensar noutra coisa, tal como um relatório trimestral ou uma próxima viagem de pesca.

O sexo mais forte recorre frequentemente a técnicas tais como a imbibração. Consiste numa série de exercícios simples que ajudam a fortalecer o grupo sexual dos músculos, bem como a aumentar o controlo sobre o corpo. Os exercícios de bowling também são eficazes. Se os exercícios desportivos de pleno direito não lhe forem possíveis, pode, em vez disso, utilizar exercícios matinais, gastando 20-30 minutos com eles. Também ajuda a eliminar o parceiro problemático, o que pode trazer diversidade adicional nas relações sexuais. Se mudar a sua postura de vez em quando, isso dar-lhe-á o tempo necessário para recuperar, de modo a que a relação sexual dure mais tempo.

A chave para ultrapassar com sucesso o problema é o início atempado do tratamento. Tente convencer o seu homem a consultar um médico. Se o problema já se arrasta há várias semanas, não é correcto começar o tratamento directo sem ir ao médico. O médico aconselhará sobre formas de combater a doença, o que pode ajudar em várias fases. Na maioria dos casos, a terapia medicamentosa é a solução ideal. Apenas um especialista que tenha trabalhado na indústria durante muitos anos, poderá não só recomendar o tratamento correcto, mas também assegurar a total confidencialidade.

Quase todas as grandes empresas farmacêuticas têm uma unidade que lida com a queda de potência. Os clientes podem encomendar não só comprimidos ou geleia, mas também sprays, pomadas, géis que ajudam a atrasar o início da ejaculação. O efeito dos medicamentos é assegurar que o homem recupera o controlo perdido do sistema sexual, prolongando a duração da coitiação.

Drogas para prolongar as relações sexuais

Na maioria dos países, a droga mais popular continua a ser a Dapoxetina, criada especificamente para combater a ejaculação precoce. O fabricante deste medicamento está localizado na Índia, que é o maior exportador de comprimidos do planeta. De acordo com a informação sobre a droga, o seu princípio activo afecta um homem nas 12 horas seguintes à sua ingestão. Ao mesmo tempo, levará pelo menos 60 minutos para que o medicamento seja absorvido pelo sangue e o efeito da sua ingestão seja evidente.

A prática mostra que a Dapoxetina pode ser combinada com sucesso com outros medicamentos que visam melhorar a sua potência. O Super p-Forse permite adiar o momento da ejaculação juntamente com a Dapoxetina, e também proporciona um aumento da resistência durante o coito. Se decidir encomendar estes medicamentos ou outros meios para apoiar o seu sistema sexual, não se esqueça de utilizar o nosso website, onde poderá encontrar os preços mais acessíveis para os medicamentos.

É possível combinar o processo de tratamento de medicamentos com remédios populares. Não podem actuar como fonte principal de terapia, mas como elemento auxiliar de tratamento é bastante adequado. O efeito positivo surge quando as recomendações do fabricante e do médico assistente são seguidas.

A framboesa é utilizada activamente para melhorar o estado do corpo durante as constipações. Não se deve esquecer que este tipo de decocção pode reduzir a sensibilidade excessiva do pénis, o que aumenta a duração das relações sexuais. O resultado necessário pode ser obtido graças à componente de feliamina, que está contida nas folhas de groselha e framboesa.

Outro remédio popular é a utilização da flor de milho. Esta planta deve ser enchida com água em ebulição na quantidade de 1 colher de chá de farinha de milho triturada para 400-500 ml de água em ebulição. Este chá aumenta a potência masculina. Como pode ver, os meios da medicina tradicional são tão simples quanto possível em termos de aplicação, pelo que não vale a pena recusar-se a tomá-los. Cada rapariga pode ajudar o rapaz a superar a doença e receber uma recompensa bem merecida na cama.